terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sim, mestre!

Os dois últimos anos foram os mais confusamente sofridos da minha vida. Não digo que foram ruins - tive uma companhia fantástica, que fez as fontes que vazavam dos meus olhos cessarem de jorrar de tristeza - mas foram sofridos. Sofridos porque coincidiram com a minha passagem para a vida adulta: trabalho, cobranças, cartão-ponto, responsabilidades, desentendimentos com a família, stress, sexualidade... tudo se descobrindo ao mesmo tempo - me deixando gelada sem coberta. A vontade era sumir. Mas o que aconteceu foi que eu juntei isso com outro desafio maior ainda: um mestrado. A defesa será agora, dia 16 de março de 2012. Lá saberei se todo o esforço gerou algo útil para a humanidade. E a partir dessa resposta, vou saber se o esforço valeu pra pelo menos aprender a não querer abraçar o mundo com as pernas e a me dedicar de verdade ao que me proponho.
Agradeço a todos os envolvidos que colaboraram pra que essa capivara fosse parida :D

Dia 16/03/2012
Sexta-feira 14h30
Deartes UFPR (Rua Cel. Dulcídio, 683) Sala 107

4 comentários:

  1. Guria corajosa você. Mais do que todos esses dilemas aí que você fala, o que eu acho punk mesmo é a parte "a partir dos conceitos semióticos desenvolvidos por Luiz Tatit" que está ali na capa.

    Se der apareço lá. Mas de qualquer modo, parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, se duvidar, essa foi a parte mais fácil! Mas eu tenho uma tendência de esquecer da dor que passei (alguma adaptação prós-traumática, certamente), então pode ter sido punk sim, hahaha! Mas acho que consegui fazer um bom trabalho. Espero que consiga ir, ficaria muito feliz!

      Excluir
  2. Boa sorte lá Helena!
    Vai ser tranquilo, você escolheu um tema que é a sua cara.
    Parabéns por mais essa etapa. Os desafios vão e voltam, cada vez mais cabeludos, mas é só pra nivelar nossa disposição! Você tá na frente de todos eles.

    Vai que vai!

    ResponderExcluir