segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Sorte

Minha amiga torrada Kátia (pra quem algum dia leu os posts antigos, leia o que fala sobre torradas e pães amanhecidos...aí vcs vão entender), debaixo de sua casaca funérea, tem um interior doce, que nem uma jaca*.

*Ok, nunca comi jaca, nem quero comer a Kátia, mas quero a metáfora do "meio cascudo mas vale a pena ver por dentro". Tá, a Kátia não é cascuda, ela só parece meio...Funérea, como a do desenho.
Enfim, a Kátia parece braba, e é. Mas às vezes é amorosa e digamos até caridosa, por isso resolveu fazer um sorteio! Sim, sorteio de um livro da Virginia Woolf,  Entre os Atos.
Eu nunca fui de ganhar coisas, muito menos coisas legais, como um livro. Ganhei uma bicicleta uma vez, mas foi porque coloquei uns 200 papeizinhos com o meu nome na urna do sorteio. Aí era moleza, né? Ganhei também um jogo de panos de prato num bingo, que seria muito engraçado se fosse de igreja, mas era de um grupo escoteiro. Minha mãe adorou (não que ela goste de cozinha, mas panos de prato são sempre bem-vindos).
Bom, ontem, domingo dia do trabalho, a Kátia fez o sorteio e, vejam só, minha sorte mudou! Eu ganhei!!! E olha que não estava concorrendo só com quem colocou seu nome, mas com a possibilidade dos números da Loteria Federal não se juntarem em zero e um (pois é, de tão acreditada, eu estava concorrendo como número 1)! E não é q deu certo?
Kátia, minha amiga torrada, obrigada por amolecer seu coração. Obrigada Loteria Federal, pelo menos uma vez na vida ganhei alguma coisa de vc! hahahaha
E antes que meu orientador do mestrado descubra que estou lendo coisas alheias à pesquisa, vou-me embora.

2 comentários:

  1. O post da torrada é genial!!!

    E não não nem no parouimpar...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. a sorte às vezes é surpreendente.


    :D

    amei a tua escrita.
    bjsmeus

    ResponderExcluir